10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta-MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 06/07/2021 15h18, última modificação 06/07/2021 15h18

Nesta segunda-feira dia 5 de julho de 2021 às 18h, ocorreu na Câmara Municipal de Pedra Preta-MT a 10ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura.

Feita a chamada dos Vereadores e verificado quórum para abertura, foi iniciada a Sessão com a apresentação das correspondências expedidas e recebidas pelo Legislativo Municipal.

Em seguida, os Parlamentares apresentaram as suas respectivas Indicações, que podem ser consultadas acessando este link: https://sapl.pedrapreta.mt.leg.br/sessao/pauta-sessao/189/

Dando cumprimento a pauta da ordem do dia, foram deliberadas as seguintes matérias:

- Ata da 9ª Sessão Ordinária realizada no dia 21 de junho de 2021;

- Projeto de Lei nº 34/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências, juntamente com a Emenda Supressiva nº 1/2021 de autoria da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira;

- Todas as Indicações apresentadas na Sessão.

As Matérias citadas colocadas em deliberação do Plenário, foram todas aprovadas pelos Vereadores da Casa Legislativa. Não havendo mais matérias a serem tratadas,  a Presidente encerrou a presente Reunião.

Lembrando que, de acordo com o disposto no Regimento Interno Camarário e na Lei Orgânica Municipal, dentre os dias 18 a 31 de julho ocorre o recesso parlamentar. Assim, a próxima Sessão Ordinária ocorrerá em 2 de agosto de 2021 (segunda-feira).