2ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 05/02/2018 16h13, última modificação 05/02/2018 16h13

Neste dia 22 de janeiro de 2018, segunda-feira, ocorreu na Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, uma Sessão Extraordinária que teve início às 7h.

A presente Sessão foi convocada pelo Presidente deste Poder Legislativo Municipal, por intermédio do ofício circular n. 002/2018, visando unicamente a apresentação, apreciação, discussão e votação dos seguintes Projetos de Resolução:

- Projeto de Resolução nº 001/2018, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a autorização para doação ao Executivo Municipal de veículo pertencente à Câmara Municipal de Pedra Preta – MT;

- Projeto de Resolução nº 002/2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que dispõe sobre a autorização legislativa para licença do exercício de mandato de Vereador.

Ambos os Projetos acima descritos, foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores desta Casa de Leis.

Com a aprovação do Projeto de Resolução nº 002/2018 e consequentemente o licenciamento do Vereador Lenildo Augusto da Silva para assumir o cargo de Secretário Geral de Administração da Prefeitura Municipal, a Câmara de Pedra Preta – MT, passa a ter como Presidente o Vereador Valteir Rodrigues Gomes (Nem da Sorveteria).

Fizeram presente nesta Sessão, o Prefeito Juvenal Pereira Brito, o Vice-Prefeito Luiz Candido Rodrigues Pereira, Deputado Estadual Odonir Bortolini (Nininho), Secretários Municipais, bem como vários agentes públicos e a população do município.