4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 20/03/2018 15h48, última modificação 20/03/2018 15h48

No dia 19 de março de 2018 (segunda-feira), foi realizada na Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, tendo início às 16h, a Quarta Sessão Ordinária da segunda Sessão Legislativa, da décima Legislatura.

Após a apresentação das correspondências recebidas e expedidas pelo Poder Legislativo Municipal, foram apresentadas as seguintes matérias:

- Projeto de Lei nº 006/2018 e sua justificativa, de autoria da Vereadora Nancy Konno Tosta Bereta;

- Requerimento do Legislativo nº 003/2018, de autoria de todos os Vereadores, requerendo a convocação de todos os Secretários e Secretárias municipais de Pedra Preta-MT para que compareçam ao Poder Legislativo em reunião de Vereadores para esclarecimentos referentes as respectivas Secretarias.

Em continuidade, os Vereadores apresentaram as suas respectivas Indicações, conforme podem ser verificadas no link a seguir:

Logo, foram colocadas em deliberação do Plenário as seguintes Matérias:

- Ata da quinta Reunião Extraordinária, realizada nesta Casa Legislativa, no dia 5 de março de 2018;

- Ata da sexta Reunião Extraordinária, realizada nesta Casa Legislativa, no dia 13 de março de 2018;

- Segundo turno do Projeto de Lei Substitutivo nº 001/2018, ao Projeto de Lei nº 049/2017 de autoria do Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei nº 075, de 23 de março de 1998, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do município de Pedra Preta – MT;

- Projeto de Lei nº 002/2018, de autoria conjunta dos Vereadores Laudir Martarello e Antônio Ribeiro da Silva (Bamba Bill), que institui o dia municipal de serviço do Lions Clube no município de Pedra Preta – MT;

- Requerimento do Legislativo nº 003/2018, de autoria de todos os Vereadores da Câmara Municipal, requerendo a convocação de todos os Secretários e Secretárias municipais de Pedra Preta-MT para que compareçam ao Poder Legislativo em reunião de Vereadores para esclarecimentos referente as respectivas Secretarias.

As Matérias acima elencadas, colocadas em deliberação do Plenário, foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores presentes na Sessão.