1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 08/01/2021 15h46, última modificação 08/01/2021 15h46

Nesta quinta-feira (07/01/2021) foi realizada na Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, às 18h, a 1ª Reunião Extraordinária da 1ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura.

Esta Sessão foi convocada pela Presidente da Câmara Municipal por meio do Ofício Circular nº 001/2021/CMPP/GP, visando a apresentação, apreciação, discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 1/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a extinção e criação de secretaria municipal e dá outras providências.

Iniciada a Reunião, verificado o quórum legal para abertura, foi apresentado o Projeto de Lei Complementar acima mencionado, sendo em seguida colocado em deliberação do plenário os pareceres exarados pelas Comissões competentes.

Aprovados os pareceres, o Projeto de Lei Complementar nº 1/2021 foi colocado em deliberação do plenário, que após as discussões pelos Parlamentares acerca da matéria, foi aprovado com 9 votos favoráveis e 1 contrário do Vereador Lenildo Augusto da Silva.

Terminada a deliberação da matéria, a Presidente encerrou a presente Reunião.