Câmara Municipal de Pedra Preta – MT realizou a terceira Audiência Pública no ano de 2017

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 22/05/2017 14h46, última modificação 22/05/2017 14h46

Audiência Pública 10 de maio de 2017

A Câmara Municipal de Pedra Preta – MT,  realizou uma Audiência Pública no dia 10 de maio, convocada por meio do Edital nº 004/2017 e Ofício Circular nº 024/2017/CMPP/GP, ambos datados no dia 04 de maio do corrente ano, em atendimento ao Requerimento do Vereador Lenildo Augusto da Silva, Presidente deste Poder Legislativo, no Ginásio de Esportes Arthur Orlato, que teve início  às 19hrs .

A convocação desta Audiência Pública, teve como objetivo discutir exclusivamente assuntos relacionados aos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Pedra Preta – MT.

Esta foi a terceira audiência pública realizada pelo Poder Legislativo Municipal neste ano de 2017. A primeira aconteceu no dia 03 de março, na escola Campos Sales na Vila São Sebastião, requerida pela vereadora Iraci Ferreira de Souza para discutir assuntos relacionados ao Bairro São Sebastião e do município em geral. Já a segunda audiência pública realizada pela Câmara, ocorreu no dia 20 de abril, na Vila Garça Branca, nas dependências da Escola Municipal Ary Griesang, requerida pelos Vereadores Laudir Martarello, Luciana Melo Heitor Duarte e Vanderlei Roberto Sartori, para discussão de assuntos relacionados aos serviços públicos demandados naquela região.

Fizeram presente e participaram da Audiência Pública realizada no ginásio de esportes, o Prefeito Municipal Sr. Juvenal Pereira Brito, Vice-Prefeito Sr. Luiz Cândido Rodrigues, Vereadores, Secretários Municipais, representante do Procon e o representante do Projeto Águas Xingu.

Além das autoridades citadas acima, importante destacar a presença e participação em grande número da população pedrapretense.