Câmara retoma as atividades parlamentares realizando a 1ª Sessão Ordinária da 10ª Legislatura

por luiz — publicado 07/02/2017 13h40, última modificação 16/02/2017 13h36

Neste dia 06 de fevereiro de 2017, a Câmara Municipal de Pedra Preta – MT realizou a primeira Sessão Ordinária do ano, tendo em vista o fim do recesso parlamentar previsto que se encerrou no dia 02 de fevereiro.

Na pauta da Sessão, havia quatro matérias para discussão e votação, sendo as atas da 1ª e 2ª Sessão Extraordinária, realizada nos dias 2 e 20 de janeiro respectivamente, a Moção de Pesar à família do saudoso Mauro Pires (Senhor Maninho), bem como a arguição pública (sabatina) do nome indicado ao cargo de Secretário Geral de Coordenação Administrativa, Sr. Jairo Pradela.

Todas as matérias em destaque citada acima, submetidas ao plenário deste Poder Legislativo, foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares presente na Sessão.