Inauguração da reforma e 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta - MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 09/11/2017 16h14, última modificação 09/11/2017 16h14

No dia 6 de novembro de 2017, a Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, após anos de esforços realizou, antes do início da 19ª Reunião Ordinária desta décima legislatura, uma cerimônia de inauguração da reforma realizada em sua estrutura, quanto aos móveis, pintura interna, telhado e entre outros.

Cumpre destacar que, com a referida reforma citada, os móveis e os eletroeletrônicos em bom estado de conservação, foram todos doados para o Poder Executivo Municipal, sendo distribuídos para as Secretarias de Educação, Obras, Saúde e Setor de Tributos.

Logo após, teve início a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, já em seu novo horário, sendo às 16h. A alteração do horário, ocorreu diante da aprovação do Projeto de Resolução nº 05/2017.

Iniciada a Sessão, foram apresentadas todas as correspondências recebidas e expedidas por este Poder Legislativo Municipal, bem como o balancete desta Casa Legislativa.

Em seguida, os Vereadores apresentaram as suas respectivas Indicações, que podem ser consultadas no link abaixo:

Continuando os trabalhos, foram colocadas em apreciação do plenário as seguintes matérias:

- Ata da décima oitava Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta-MT, realizada no dia 16 de outubro de 2017;

- Moção de aplausos ao Lions Club de Pedra Preta -MT, sob o nº 006/2017, de autoria do Vereador Laudir Martarello.

Ao final, as matérias citadas acima, foram aprovadas por unanimidade pelos Parlamentares desta Casa de Leis.