17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 03/10/2017 18h05, última modificação 03/10/2017 18h05

A décima sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, ocorreu neste dia 3 de outubro de 2017, tendo início às 18h30. Iniciando a Sessão, foram apresentadas as correspondências recebidas e expedidas por este Poder Legislativo, bem como o seu balancete referente ao mês de agosto/2017.

O Presidente da Câmara Municipal logo no início, emitiu comunicado aos nobres Vereadores, que foram retirados da pauta desta Sessão os Projetos de Leis nº 031/2017 e 037/2017, todos de autoria do Executivo Municipal e ambos dispondo sobre criação de cargos.

Em continuidade aos trabalhos, os Vereadores apresentaram as suas respectivas indicações, conforme podem ser verificadas no link a seguir:

Logo, foram colocadas em deliberação do Plenário, as seguintes matérias:

- Projeto de Lei nº 038/2017, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal, a firmar termo de cooperação com a Desenvolve – MT e dá outras providências;

- Projeto de Lei nº 011/2017, de autoria do Vereador Antônio Ribeiro da Silva (Bamba Bill), que dispõe sobre a estipulação de prazo para o fechamento de valas abertas pela empresa responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Pedra Preta – MT e dá outras providências.

As matérias citadas acima, colocadas em deliberação do Plenário, foram aprovadas pelos Vereadores desta Casa de Leis.