Presidente realiza prestação de contas da Mesa Diretora da Câmara Municipal

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 17/07/2017 15h37, última modificação 17/07/2017 15h41

O Presidente da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, Vereador Lenildo Augusto da Silva, zelando sempre pela transparência dos gastos de recursos públicos, realizou às 16 horas desta sexta-feira, dia 14 de julho do corrente ano, no plenário do Poder Legislativo Municipal, a prestação de contas da Mesa Diretora, relativa ao 1º semestre do ano de 2017.

Cumpre ressaltar que a Mesa Diretora para o biênio 2017-2018, tem como Presidente o Vereador Lenildo Augusto da Silva, Vice-Presidente Vereador Valteir Rodrigues Gomes, 1º Secretário Vereador Antônio Ribeiro da Silva (Bambabill) e 2º Secretário Vereador Hélio de Farias.

Assim, contando com a presença de todos os servidores desta Casa Legislativa, bem como dos Parlamentares, o Presidente apresentou de forma detalhada, acompanhado da Contadora da Câmara Municipal, o relatório de prestação de contas da Mesa Diretora com referência ao 1º semestre deste ano de 2017.

Além de realizar a prestação de contas na Câmara Municipal, o Vereador Presidente deste Poder Legislativo, também realizou a prestação de contas na Rádio Vale FM 106,3, que teve início às 9 horas desta segunda-feira, dia 17 de julho de 2017.

O relatório da prestação de contas, encontra-se disponível na Secretaria desta Casa de Leis.