16º Sessão Extraordinária e eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 11/12/2018 15h20, última modificação 11/12/2018 15h20

No dia 7 de dezembro de 2018, a Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, realizou às 16h30 a 16ª Sessão Extraordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 10ª Legislatura, convocada através do Ofício Circular nº 24/2018/CMPP/GP.

Nesta Sessão, foram colocados em deliberação do Plenário os seguintes Projetos de Lei:
- Projeto de Lei nº 062/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar abertura de crédito adicional especial com recurso do custeio educação – apoio financeiro aos municípios - afm.

- Projeto de Lei nº 063/2018, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a autorização ao Executivo Municipal para conceder auxílio financeiro à associação dos moradores de São José do Planalto e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 064/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar abertura de crédito adicional suplementar por anulação parcial ou total no orçamento do exercício corrente.

- Projeto de Lei nº 065/2018, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a autorização ao Executivo Municipal para conceder auxílio financeiro à Associação Comercial e Industrial de Pedra Preta - ACIPP e dá outras providências.

Todos os Projetos citados acima, colocados em deliberação do Plenário, foram aprovados pelos Parlamentares desta Casa de Leis.

Após, foi realizada às 18h, a 17ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, da 2ª Sessão Legislativa, da 10ª Legislatura, convocada através do Ofício Circular nº 025/2018/CMPP/GP com objetivo de se realizar a eleição da mesa Diretora do Poder Legislativo para o biênio de 2019/2020.

Foi protocolada apenas uma chapa para concorrer a eleição, sendo a chapa “Pedra Preta acima de tudo”, composta pelos Vereadores, Hélio de Farias (Presidente), Laudir Martarello (Vice-Presidente), Iraci Ferreira de Souza (1ª Secretária) e Edson Deolindo Lima (2ª Secretário).

A referida chapa foi eleita com os 11 votos dos Vereadores da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, o qual passará ocupar a Mesa Diretora do Poder Legislativo no biênio 2019/2020, na seguinte composição:

PRESIDENTE – HÉLIO DE FARIAS

VICE-PRESIDENTE – LAUDIR MARTARELLO

PRIMEIRO SECRETÁRIO – IRACI FERREIRA DE SOUZA

SEGUNDO SECRETÁRIO – EDSON DEOLINDO LIMA

Não havendo mais nada a tratar, o Presidente encerrou a presente Sessão.