18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 30/10/2018 17h12, última modificação 30/10/2018 17h12

No dia 15 de outubro de 2018, foi realizada na Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, a 18ª Reunião Ordinária, da segunda Sessão Legislativa, da décima Legislatura, com início às 16h.

De início, verificada a presença dos Vereadores, foi realizada a leitura das correspondências recebidas e expedidas pelo Poder Legislativo Municipal, bem como apresentado os balancetes da Câmara de Pedra Preta – MT dos meses de julho e agosto do corrente ano.

Após, foram apresentadas as seguintes matérias:

- Projeto de Lei nº 55/2018 e sua mensagem, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a política municipal de saneamento básico, cria o conselho municipal de saneamento e dá outras providências;

- Projeto de Lei nº 010/2018 e sua justificativa, de autoria do Vereador Valteir Rodrigues Gomes, que dispõe sobre denominação de ruas da Vila São Sebastião.

Em seguida, os Vereadores apresentaram a indicações de sua autoria, conforme podem ser consultadas no seguinte link:

Nesta Sessão, foram colocadas em deliberação do Plenário as seguintes matérias:

- Ata da 10ª Reunião Ordinária, da Segunda Sessão Legislativa, da décima Legislatura, realizada nesta Casa de Leis no dia 1 de outubro de 2018;

- Ata da 11ª Reunião Extraordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 10ª Legislatura, realizada nesta Casa de Lei no dia 1 de Outubro de 2018;

- Projeto de Lei nº 008/2018, de autoria do Vereador Antonio Ribeiro da Silva (Bambabill), que dispõe sobre a denominação de logradouro do município de Pedra Preta – MT.

Todas as matérias acima elencadas, colocadas em deliberação do Plenário, foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores presentes.

Após o término da Sessão, foram entregues pelos Vereadores, os certificados para os participantes da Oficina de Redação Oficial, realizada pela Câmara Municipal de Pedra Preta – MT no dia 1 de agosto de 2018, tendo como instrutor o Secretário Legislativo de Administração Sr. Luiz André dos Santos.