2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 19/02/2019 14h39, última modificação 19/02/2019 14h39

Nesta segunda-feira dia 18 de fevereiro de 2019, foi realizada na Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, a 2ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 10ª Legislatura, que teve início às 16 horas.

Iniciando a Sessão, foi realizado a leitura de todas as correspondências recebidas e expedidas pelo Poder Legislativo Municipal.

Em seguida, foram apresentadas as indicações de autoria dos Vereadores, conforme podem ser verificadas no link a seguir:

Nesta Sessão, foram deliberadas em plenário as seguintes matérias:

- Ata da primeira Sessão Ordinária realizada no dia 4 de fevereiro nesta Casa Legislativa;

- Ata da terceira Sessão Extraordinária realizada no dia 4 de fevereiro nesta Casa de Leis;

- Ata quarta Sessão Extraordinária realizada no dia 8 de fevereiro nesta Casa de Leis.

Não havendo mais matérias a serem tratadas, o Presidente encerrou esta Sessão.