7ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 28/08/2019 11h51, última modificação 28/08/2019 11h51

Neste da 27 de agosto de 2019, a Câmara Municipal de Pedra Preta – MT realizou às 14h a 7ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura.

A referida Sessão foi convocada por intermédio do Ofício Circular nº 019/2019/CMPP-GP expedido pelo Presidente do Poder Legislativo, visando a apresentação, discussão e deliberação do Projeto de Lei nº 030/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre autorização para Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Exercício Financeiro de 2019, e dá outras providências.

Após a aprovação dos pareceres apresentados pelas Comissões de Constituição, Legislação e Redação e de Economia, Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, o Projeto de Lei acima citado, foi colocado em deliberação do Plenário da Câmara Municipal, sendo aprovados pelos Parlamentares desta Casa de Leis.

Não havendo mais nada há tratar, o Presidente encerrou a presente Reunião.

Esta Sessão foi marcada pela presença de vários alunos e professores da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) do município de Pedra Preta –MT, que após realizaram visitas nos Gabinetes dos Vereadores e demais dependências da sede do Poder Legislativo Municipal.

Lembrando que, dos dias 21 a 28 de agosto do corrente ano, foi celebrada a “Semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla”.