Audiência Pública CPI Energisa

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 29/10/2019 18h11, última modificação 29/10/2019 18h11

A Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, convida todos os munícipes para participarem de uma Audiência Pública que acontecerá na sede desta Casa de Leis, no dia 1 de novembro de 2019, às 15h,  para discussão sobre a atuação da Concessionária de Serviços Públicos de Fornecimento de Energia Elétrica (Energisa), que será realizada pelo Deputado Estadual Elizeu Nascimento, atualmente Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que se encontra em andamento na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para investigação dos serviços fornecidos pela Concessionária.

Venha participar! É de extrema importância o debate e discussão do tema em destaque, para que possamos obter melhoria e eficiência nos serviços públicos a serem fornecidos.