Câmara autoriza licença do exercício do mandato da Vereadora Nancy Konno Tosta Bereta

por luiz — publicado 03/01/2017 18h50, última modificação 15/02/2017 19h09

No dia 02 de janeiro de 2017, às 19h00, foi realizada na Câmara Municipal de Pedra Preta – MT a 1ª Sessão Extraordinária da 1ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura.

A referida Sessão, foi convocada por meio de ofício circular nº 001/2017/CMPP/GP expedida pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Lenildo Augusto da Silva.

Nesta Sessão Extraordinária, ocorreu a apresentação, apreciação, discussão e votação do Projeto de Resolução nº 001/2017, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre autorização legislativa para licença do exercício do mandato da Vereadora Nancy Konno Tosta Bereta.

A vereadora Nancy, amparada nas disposições regimentais e na Lei Orgânica deste município, por intermédio de requerimento de sua autoria, requereu licença do exercício do mandato de vereadora para investidura no cargo de Secretária Municipal de Saúde.

O Projeto de Resolução nº 001/2017, de autoria da Mesa Diretora autorizando a licença do exercício do mandato da Vereadora Nancy Konno Tosta Bereta, foi aprovado por unanimidade pelos Parlamentares deste Poder Legislativo.

Desta forma, com a aprovação da Resolução pelo Legislativo Municipal, a vereadora assume a Secretaria de Saúde do Município de Pedra Preta – MT.