Vereador Ronaldo toma posse em substituição à Vereadora Nancy Konno

por luiz — publicado 07/01/2017 18h55, última modificação 15/02/2017 19h09

O vereador suplente Ronaldo Pereira dos Santos, do Partido SD, tomou posse neste dia 06 de janeiro de 2017, às 17h00 no Plenário João Passos Amorim, da Câmara Municipal de Pedra Preta, diante da mesa diretora.

Em face do licenciamento da Vereadora Nancy Konno Tosta Bereta do cargo de Vereadora, para investidura no cargo de Secretária Municipal de Saúde, fez-se necessária a convocação do Senhor Ronaldo Pereira dos Santos, Primeiro Suplente de Vereador, para o preenchimento da vaga deixada.

O vereador Ronaldo obteve exatos 223 votos na última eleição realizada, ficando como primeiro suplente  da Coligação Todos por Pedra Preta I.

Este é o primeiro mandato do Vereador, que prometeu o máximo de empenho e que mesmo sendo novo no Legislativo Municipal, pretende evoluir a cada dia em prol da sociedade pedra-pretense.

A posse do vereador contou ainda com a presença do Prefeito Juvenal Pereira Brito e do Vice-Prefeito Luiz Cândido Rodrigues Pereira.