Câmara Municipal de Pedra Preta – MT realiza a “Semana Legislativa 2018”

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 11/05/2018 11h48, última modificação 11/05/2018 11h48

Durante os dias 16 e 20 de abril do corrente ano, a Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, realizou em sua sede a “Semana Legislativa 2018”.

A Semana Legislativa, foi criada pela Lei Municipal nº 753 de 18 de dezembro de 2013,  no intuito de mostrar e apresentar a toda população do Município as dependências da sede da Casa de Leis, atribuições dos Vereadores e da importância do Poder Legislativo Municipal.

A Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, realizou durante a “Semana Legislativa 2018” várias palestras, que contou com participação de palestrantes especializados em diversas áreas, apresentando temas de grande relevância relacionados ao Poder Legislativo, como: Atribuição de Vereadores, Controle Social, Importância da participação popular na construção da democracia, história do Poder Legislativo, dentre outros.

Dentre os dias da Semana Legislativa, participaram dos eventos realizados na sede da Câmara Municipal, além dos cidadãos, Vereadores, vários estudantes e servidores do município, que certamente ampliaram os seus conhecimentos acerca das atribuições e importância do Poder Legislativo.