Câmara Municipal realiza nova Sessão Plenária para concluir as Sabatinas dos Secretários Municipais

por luiz — publicado 10/02/2017 20h30, última modificação 16/02/2017 13h31

No dia 10 de fevereiro do ano de 2017, às 13h00, foi realizada uma Sessão Extraordinária no Plenário “João Passos Amorim”, “Edifício Pio Alves Gomes”, sede da Câmara Municipal de Pedra Preta/MT, cujo objetivo era  a arguição pública daqueles nomes indicados para assumirem as secretarias municipais  que  ainda não haviam sido sabatinados pelos Vereadores.

Inicialmente, a presente Sessão Extraordinária estava marcada para ser realizada às 13h00 do dia 13 de fevereiro de 2017. No entanto, conforme oficio circular de n. 011/2017 expedido pelo Presidente da Câmara, Vereador Lenildo Augusto da Silva,  a data da Sessão foi alterada, passando para este dia 10 de fevereiro (sexta-feira).

Na presente Sessão, foram sabatinados a Sra. Nancy Konno Tosta Bereta (Secretaria Municipal de Saúde), Sra. Maria da Cruz Martins de Arruda (Secretaria Municipal de Educação), Sra. Fabiany Nathalia Rezende de Freitas (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Sr. Iremá Borges de Souza (Secretaria Municipal de Viação e Obras) e Sr. Waldemar Chaves de Freitas (Secretaria Municipal de Agricultura).

Todos estes nomes indicados pelo Prefeito Municipal Juvenal Pereira Brito, para assumirem as secretarias citadas acima, sabatinados nesta Sessão, foram aprovados por unanimidade pelos Parlamentares do Legislativo Municipal.

Assim, todos os 11 (onze) nomes indicados pelo Prefeito para assumirem as secretarias municipais, foram aprovados pelos vereadores durante as arguições pública realizadas.