Câmara Municipal realiza Sabatina de Secretários Municipais

por luiz — publicado 06/02/2017 19h25, última modificação 16/02/2017 13h27

Na data de 06 de janeiro de 2017, ocorreu no plenário João Passos Amorim, sede da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, a arguição pública (sabatina) da indicação de seis nomes para assumirem as secretarias municipais, indicados pelo Prefeito Juvenal Pereira Brito.

A sabatina tem previsão na Lei Orgânica de Pedra Preta – MT, conforme dispõe o art. 54 da respectiva norma.

Nesta data, em sessão plenária extraordinária, que teve início às 13h00 foram realizadas as arguições públicas dos seguintes secretários: Secretário Municipal de Gabinete o Sr. Mário Porfirio de Melo, Secretário Municipal de Finanças o Sr. Fabio Jean Luzine, Secretária Municipal de Prom. e Assistência Social a Sra. Elma Lopes da Costa, Secretário Municipal de limpeza e serviços públicos o Elier Avelino dos Anjos e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Sr. Fábio Trindade.

Ainda neste dia 06, no transcorrer da 1ª Sessão Ordinária desta 10ª Legislatura, que teve início às 18h30, ocorreu a arguição pública do indicado para assumir a Secretaria Geral de Coordenação Administrativa, Sr. Jairo Pradela.

Todos os nomes indicados pelo Prefeito de Pedra Preta – MT, para assumirem as secretarias citada acima, foram aprovados por unanimidade pelos Parlamentares deste Poder Legislativo.

Informamos a todos que a arguição pública dos demais nomes indicados para assumirem as outras secretarias municipais, sendo Sra. Nancy Konno Tosta Bereta (Secretaria Municipal de Saúde), Sra. Maria da Cruz Martins de Arruda (secretaria Municipal de Educação), Sra. Fabiany Nathalia Rezende de Freitas (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Sr.  Iremá Borges de Souza (Secretaria Municipal de Viação e Obras) e Sr. Waldemar Chaves de Freitas (Secretaria Municipal de Agricultura), será realizada na data de 10 de fevereiro de 2017, às 13h00 em sessão plenária extraordinária, na sede da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT.