Câmara Municipal recebe Governador Pedro Taques

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 08/12/2017 17h13, última modificação 08/12/2017 17h13

Nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro do ano de 2017, a Câmara Municipal de Pedra Preta – MT, recebeu o governador do Estado de Mato Grosso Sr. Pedro Taques, que em visita ao município realizou o lançamento do programa Pró-Família, a entrega de dois resfriadores que serão destinados ao programa Agricultura Familiar de Pedra Preta- MT, bem como apresentou o projeto de pavimentação da MT – 459.

Esteve presente também na Câmara Municipal, além do Governador, o Prefeito Juvenal Pereira Brito, Vice-Prefeito Luiz Cândido Rodrigues, Deputados Estaduais Sebastião Resende e Odonir Bortolini (Nininho), vários Vereadores, Secretários Municipais, Secretários do Estado de Mato Grosso Sr. Marcelo Duarte e Maxi Russi e a grande presença da população.