Sessão Solene da Câmara Municipal de Pedra Preta – MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 18/12/2017 20h13, última modificação 18/12/2017 20h13

Neste dia 15 de dezembro do corrente ano (sexta-feira), ocorreu na Câmara Municipal de Pedra Preta – MT às 18hrs, uma Sessão Solene para entrega de títulos de cidadãos honorários pedra-pretenses e moções de aplauso a pessoas de destacada importância para o município de Pedra Preta – MT.

Todos os Vereadores entregaram os respectivos títulos e moções de sua autoria, que foram todos aprovados por unanimidade pelos Parlamentares desta Casa de Leis, na Sessão Ordinária em que foram colocados em votação.

Fizeram presente na Sessão, o Prefeito Municipal Juvenal Pereira Brito, Secretário de Cultura e Esporte Sr. Fabio  Trindade, Assessor do Deputado Max Russi, Vereador Suplente Sr. Ronaldo Pereira dos Santos e outras demais autoridades.