Sessão Solene da Câmara Municipal de Pedra Preta - MT

por Matheus Shindy Hildebrandt Ide publicado 03/12/2019 15h46, última modificação 03/12/2019 15h46

Na quinta-feira do dia 28 de novembro de 2019, a Câmara Municipal de Pedra Preta – MT realizou a 4ª Sessão Solene da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura, que teve início às 19h.

Esta Sessão Solene, teve por finalidade a entrega de Títulos de Cidadãos Honorários Pedra-Pretenses e Moções de Aplausos às pessoas de destacada importância para o município de Pedra Preta – MT. O Títulos e Moções de autoria dos Vereadores entregues, foram todas aprovadas pelo Plenário da Câmara Municipal.

Fizeram presente nesta Sessão, além de todos os homenageados e respectivos familiares, os Parlamentares desta Casa de Leis, o Prefeito Municipal de Pedra Preta – MT Sr. Juvenal Pereira Brito, o Deputado Estadual Thiago Silva e o Ex-Prefeito Sr. Nelson Orlato.